Nosso Suporte Técnico é um serviço gratuito dedicado aos Clientes WEBAUDIT E aos interessados que estejam testando/avaliando os produtos.
Nossos Clientes recebem Suporte Gratuíto, por e-mail, ilimitadamente!
Modalidades:
Nesta modalidade, atendemos quem é nosso cliente ou está interessado em ter o produto, enquanto estiver em período de testes do software.
- Atendimento por email, com tempo de resposta de entre 24 e 48horas.atendimento
- Formulário de Suporte disponível no nosso website
- Interessado preenche o fomulário e automaticamente o receberemos.
- Atendimento por Telefone: sujeito a disponibilidade de consultores.
Nesta modalidade, nossos serviços serão presenciais em sua empresa, com o deslocamento de um consultor.
- Estimativa de custos (horasxpreço) apresentada previamente para aprovação
- Prazo de Pagamento para os Serviços Prestados
- Reincidências, do mesmo problema, sem custos até solução.
Nesta modalidade, nossos serviços serão prestados por conexão entre computadorres, através de um consultor em nossa sede.
- Através conexão via WEB, prestamos o suporte necessário, diretamente em seu computador;
- Estimativa de custos (horasxpreço) apresentada previamente para aprovação
- Prazo de Pagamento para os Serviços Prestados
- Reincidências, do mesmo problema, sem custos até solução.
- Nós lhe forneceremos suporte para este tipo de conexão.
Utilize o Formulário abaixo para nos enviar sua solicitação.
Mindjet | MindManager cristaliza suas idéias em planos claros e completos.
Av. Paulista 726 13º andar cj 1303 – Bela Vista -São Paulo – SP – Brasil – CEP 01310-910
segunda a sexta-feira, das 8:30 as 18:00 horas exceto feriados
Tel: (11) 3254-7474 | (11) 3589-3263 | (11) 97172-1252 – Dir. Comercial